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Politicas de Troca e Devolução

 Somente serão aceitas devoluções ou trocas de mercadorias se observadas as seguintes condições:
 
A) Recusa no ato da entrega da compra:
 
-O produto entregue está em desacordo com o pedido; 
 
-O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido; 
 
-A empresa / pessoa não tem ciência da compra do produto;
 
B) Desistência: 
 
O CLIENTE , terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para DESISTIR da compra. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham, ou seja não serão aceitas devoluções de produtos abertos.
 
C) Troca de Mercadorias após recebimento:
 
- O produto apresenta defeito de fabricação;
 
- Produto está em desacordo com o pedido, porém só foi verificado após ter sido assinado o canhoto.
 
C.1. Só será aceita a devolução de produtos sem defeito,correções em NF, no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto,
 
C.2. Se a mercadoria estiver em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original e lacrada;
 
C.3. Em casos de produtos com vícios/defeitos será de acordo com a política de trocas do fabricante a ser consultada;
 
C.4. De acordo com a política dos fabricantes o produto que estiver dentro do prazo de 7 dias corridos,  terá sua substituição após aprovação pelo fabricante por defeito de fabricação, solicitada ao fabricante diretamente através do distribuidor (para tanto o consumidor deve nos contatar que solicitaremos dados necessários a serem repassados ao distribuidor, após este prazo de 7 dias corridos , o produto conta com a garantia oficial do respectivo fabricante em toda a rede de assistência técnica autorizada devendo o consumidor encaminhar o produto à assistência técnica.
 
C.5. Alguns fabricantes têm como política de troca o envio do produto diretamente para eles e não efetuam a troca através da Loja e sim diretamente com o fabricante, neste caso o consumidor será orientado a encaminhar o produto à assistência ou troca direto com o Fabricante conforme orientação do mesmo, mesmo que dentro dos 7 dias.
 
 Observações:
 
* O fabricante tem por obrigação de reparar o defeito (através das assistências técnicas autorizadas que o consumidor deverá se dirigir,) no prazo de 30 dias, caso o problema não seja reparado o consumidor poderá solicitar ao Fabricante a substituição do equipamento, ou devolução do montante pago acrescido de atualização monetária, ou abatimento proporcional do preço pago, no prazo que deverá ser no mínimo em 7 dias e no máximo em 180 dias conforme acordo entre ambas as partes (CDC,seção III, Art.18, parágrafo 1, incisos I,II,III e parágrafo 2). Devolução esta deve ser solicitada diretamente ao Fabricante do Produto
 
Frete da troca ou devolução:
 
O custo do frete e remessa da mercadoria para troca ou devolução será de responsabilidade do cliente. Porquê? Assim como quando o consumidor compra algo em uma Loja Física, o custo do transporte (gasolina, onibus etc) foi do consumidor e não da Loja, pela internet funciona da mesma forma pois o Frete é um Serviço de entrega cobrado à parte, que engloba apenas uma entrega, portanto o Frete contratado no ato do pedido vale somente para o serviço de 1 transporte da loja para o cliente. Sendo necessário mais transportes, de volta ou de subsequentes idas, ficarão estes por conta do cliente, independente do motivo que venha a gerar tais transportes. Por este motivo também fica desde já ciente que o Serviço de entrega não está sujeito à reembolso nos casos de troca ou devolução.